NeoAssist integra Sistema de Atendimento Inteligente com motores de busca

| 08/11/2013 - 05:03 AM | Comentários (0)

seo

A NeoAssist anunciou uma melhoria em seu Sistema de Atendimento Inteligente. A partir de agora, o conteúdo da plataforma pode ser indexado nos motores de busca, de forma que apareça nos resultados orgânicos para consultas com palavras relacionadas às perguntas e respostas presentes na área de atendimento do site da empresa.

A novidade permite ainda, segundo a NeoAssist, que a central de atendimento se torne um agregador para o relacionamento com novos consumidores, que não necessariamente iriam até a loja virtual para obter informações. Além disso, a ação ajuda o e-commerce a aumentar o número de visitantes e, consequentemente, o volume de vendas.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.