NeoAssist lança solução de navegação inteligente
Grande dificuldade enfrentada pelas lojas virtuais da atualidade, a busca por informações antes da compra é um hábito constante do consumidor brasileiro. Para auxiliar as empresas nesse ponto, a NeoAssist, empresa especializada em desenvolvimento de ferramentas para atendimento, criou o produto Navegação Inteligente.
A solução foi desenvolvida para melhorar a navegação do usuário, apresentando informações complementares ao consumidor: “Nem sempre o espaço padronizado, com informações resumidas dos produtos, é suficiente. Muitos sites não estão preparados para vender para quem não conhece o produto, e isso faz com que o consumidor vá buscar respostas em outras páginas na Internet, perdendo o foco”, afirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.
No entanto, com a ferramenta, as áreas do site que exigem um volume maior de informações recebem um destaque em palavras-chave e termos técnicos: “É uma nova forma de interface com o atendimento, bem mais simples e direta. O cliente não precisará mais sair da página para tirar dúvidas sobre produtos e temas”, destaca o diretor.
A Navegação Inteligente é integrada a outro recurso da empresa, o Atendimento Inteligente, e pode ser customizada em diferentes lojas virtuais, respeitando o layout e particularidades da página.
Categoria: Lançamentos