O Boticário integra nova solução de atendimento on-line em seu e-commerce

| 31/03/2014 - 09:14 AM | Comentários (0)

atendimento-ao-cliente

O Boticário, uma das maiores empresas brasileiras de produtos cosméticos e perfumaria, está lançando um módulo de atendimento inteligente em sua plataforma de e-commerce. A solução, desenvolvida pela NeoAssist, visa tornar o atendimento aos consumidores mais ágil e dinâmico.

Através do Sistema de Atendimento Inteligente, o Boticário trará respostas previamente elaboradas às dúvidas dos clientes, sem a necessidade de intervenção humana. “Esse sistema fica disponível 24 horas por dia, e também serve para trazer à companhia insights e informações relevantes sobre o comportamento de nosso consumidor”, revela Henry Sakane, Gerente de Canal E-Commerce do Boticário.

Conforme detalha o executivo, a empresa buscava uma solução que se diferenciasse na gestão do SAC, já visando reduzir as ligações direcionadas ao 0800: “Procurávamos também uma maneira mais simples para a busca de produtos do consumidor”, completa. “Com esses benefícios, queremos que o consumidor tenha o máximo de suporte online e no momento da compra, evitando assim, que a dúvida se estenda para ligações”, acrescenta Sakane.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.