O Boticário integra nova solução de atendimento on-line em seu e-commerce
O Boticário, uma das maiores empresas brasileiras de produtos cosméticos e perfumaria, está lançando um módulo de atendimento inteligente em sua plataforma de e-commerce. A solução, desenvolvida pela NeoAssist, visa tornar o atendimento aos consumidores mais ágil e dinâmico.
Através do Sistema de Atendimento Inteligente, o Boticário trará respostas previamente elaboradas às dúvidas dos clientes, sem a necessidade de intervenção humana. “Esse sistema fica disponível 24 horas por dia, e também serve para trazer à companhia insights e informações relevantes sobre o comportamento de nosso consumidor”, revela Henry Sakane, Gerente de Canal E-Commerce do Boticário.
Conforme detalha o executivo, a empresa buscava uma solução que se diferenciasse na gestão do SAC, já visando reduzir as ligações direcionadas ao 0800: “Procurávamos também uma maneira mais simples para a busca de produtos do consumidor”, completa. “Com esses benefícios, queremos que o consumidor tenha o máximo de suporte online e no momento da compra, evitando assim, que a dúvida se estenda para ligações”, acrescenta Sakane.
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