TrustedCompany apresenta expressivo crescimento no Brasil
A TrustedCompany, plataforma internacional de reviews, inaugurou o escritório em São Paulo em Julho de 2015, e hoje já é responsável por quase 50% do faturamento total da empresa. A startup oferece um serviço que visa tornar os reviews em um poderoso e útil meio de comunicação, no qual consumidores e empresas possam se beneficiar.
“Nosso maior desafio é lutar contra o ceticismo sobre a eficácia dos reviews online”, comenta a Gerente de Marketing & Comunicação Brasil da empresa, Barbara Bayer. “Nós queremos trazer uma maior transparência para o mercado, no qual os consumidores possam sentir que suas opiniões estão sendo publicadas de forma honesta; e as empresas possam apresentar claramente o foco dos seus negócios”, continua a gerente.
Atualmente, a empresa já apresenta mais de 35 mil reviews em sua plataforma e a cada dia mais visitantes ingressam em busca de informações para a tomada de decisão. São pessoas procurando por comentários e feedbacks sobre todos os tipos de negócios, pequenas e grandes empresas. A gerente de marketing e comunicação declara ainda, “Com o uso da nossa ferramenta, oferecemos aos pequenos empresários ótimas chances de serem descobertos pelos consumidores, ajudando-os a competir com as grandes marcas”. Além de coletar automaticamente as avaliações dos clientes, a TrustedCompany oferece integração com o Facebook (para compartilhar reviews onde os consumidores estão), e a ferramenta de mediação (as pessoas que querem ajuda, devem receber ajuda). “Queremos melhorar a experiência do consumidor, e nossas funcionalidades ajudam as empresas a fazer um trabalho pró-ativo na construção desse relacionamento e de suas reputações online”, completa Barbara.
Categoria: Balanços