ForeSee espera reforçar presença no Brasil em 2013
Pelo décimo primeiro ano consecutivo, a ForeSee alcançou crescimento de mais de 20%, consolidando em 2012 seu posicionamento como líder na mensuração da experiência dos visitantes em iniciativas on-line, segundo a diretora executiva da companhia no Brasil, Silvia Miraldo. “As taxas de renovação de clientes permanecem em mais de 90%. Hoje, a ForeSee atende nove das dez maiores companhias da Fortune, mais da metade dos 100 maiores varejistas e seis dos dez maiores bancos mundiais. Além disso, em 2012, a companhia aumentou sua equipe em mais de 15%”, detalha a executiva ao E-Commerce News.
De acordo com ela, tais resultados foram influenciados pela expansão do número de clientes de e-commerce, além de outros setores como mídia e entretenimento, dentre outros. “E, principalmente, a ampliação dos serviços prestados aos atuais clientes, que passaram a incorporar também serviços como mensuração de aplicativos móveis, contact center e lojas físicas”, avalia.
Dentre as expectativas para este ano a empresa visa ultrapassar o percentual de crescimento já alcançado. “A nossa perspectiva para 2013 é de atingir um crescimento acima de 20%, consolidando ainda mais a posição da companhia em novos mercados como UK, Canadá e Brasil, onde a ForeSee, apesar de presente há poucos meses, está em fase de implementação em alguns clientes e possui negociações com grandes players do mercado”, enfatiza Miraldo.
Categoria: Balanços