Carrefour tem novo posicionamento
Pela primeira vez nos 30 nos que atua no país o Grupo Carrefour Brasil vai a mídia com uma campanha para anunciar todas as bandeiras e serviços do Grupo. Carrefour, Atacadão e Dia% – assinam juntas o filme de lançamento da campanha institucional, criada pela F/Nazca.
“A proposta, explica o Diretor de Marketing do Carrefour Brasil, Rodrigo Lacerda, é mostrar ao público o tamanho e a solidez da operação brasileira e o forte investimento na ampliação do seu número de lojas e unidades de serviços com as marcas Atacadão, Carrefour, Carrefour Bairro e Dia%. A meta é formar uma rede de 750 unidades em todo o país até o final de 2011, com recursos da ordem de R$ 2,5 bilhões no período.Chegou o momento do Grupo Carrefour reforçar os seus valores e mostrar que traz soluções de consumo e conforto para a vida das pessoas através de operações bem-sucedidas no País”.
A primeira campanha é institucional e estreia no domingo, 28/02. O filme intitulado “Gente Grande” sustentará a campanha com versões de 60″e 30” e peças para internet. Voltada para os clientes, funcionários e fornecedores, apresenta o Grupo, seus diversos ramos de atuação e os benefícios desta diversificação. Além das lojas da hipermercado, supermercado e atacado, destacam-se serviços como cartões de crédito, postos de gasolina, drogarias, agências de turismo. O conceito “há muito tempo que a gente faz um Carrefour para cada coisa que você precisa na vida” é o mote da campanha.
Categoria: Lançamentos, Notícias