Tribunal dos EUA rejeita ação movida pelos irmãos Winklevoss

| 12/04/2011 - 15:58 PM | Comentários (0)

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, ganhou uma decisão favorável em um tribunal de apelações dos Estados Unidos. O tribunal rejeitou o processo movido pelos ex-alunos de Harvard, que o acusam de ter roubado o projeto da rede social enquanto ainda frequentavam a universidade.

A decisão ocorreu na última segunda-feira (11/04), e determinou que Cameron e Tyler Winklevoss devem aceitar um acordo em dinheiro e ações com o Facebook, avaliado em torno de 65 milhões de dólares.

Ainda na segunda-feira, entretanto, uma pessoa de Nova York moveu uma nova ação judicial contra Zuckerberg, citando um e-mail enviado por ele no ano de 2003. O conteúdo do e-mail revelava que Mark havia alertado seus companheiros da necessidade de lançar o site antes que “dois veteranos” pudessem lançar o deles, numa aparente referência aos gêmeos Winklevoss.

Tags: , , , ,

Categoria: Disputas, Legislação

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.