Boo-Box realiza webinar sobre marketing de conteúdo digital
A boo-box, empresa de mídia digital que veicula publicidade por meio de sites, blogs e perfis em redes sociais, promoverá no dia 18 de março, às 15h, o webinar Marketing de Conteúdo Digital, que vai abordar o momento de transição pelo qual o mercado de publicidade online vem passando, no qual o conteúdo editorial das marcas ganha cada vez mais espaço e relevância, indo para muito além do texto, com estratégias que utilizam patrocínio de conteúdo, posts em redes sociais, vídeo e foto como meios para atingir o público, criando interação e engajamento para os anunciantes.
Os apresentadores serão Raquel Oliveira e Denis Rodrigues, executivos das áreas de Marketing e de Publishers da empresa, respectivamente. Na ocasião, os profissionais irão compartilhar as melhores práticas do mercado na criação de conteúdo, além de cases e uma visão global de possibilidades que estão à disposição das marcas.
“Há novas possibilidades de ações que surgiram com a expansão das redes sociais e que conquistam espaço a cada dia. As marcas precisam ficar atentas e abertas aos novos canais e adotar as estratégias adequadas para aprimorar o diálogo com os seus respectivos públicos”, afirma Raquel Oliveira.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site: https://attendee.gotowebinar.com/register/638948562015315969
Categoria: Eventos