Google cativa anunciantes a investir no comércio ‘online

| 29/10/2009 - 15:20 PM | Comentários (0)

Portugal regista um dos maiores índices de penetração da Internet mas vende pouco na Internet.

A Google vai tentar hoje convencer os maiores ‘players’ do retalho nacional a optimizar os seus ‘sites’ e plataformas ‘online’ para vender mais através da Internet. Mais marcas a actuar ‘online’ resultam em mais publicidade e consequentemente na expansão do sector. No entanto, porque receiam os portugueses compras e publicidade através da Internet?

Em entrevista ao Diário Económico, Simon Fiquet, consultor estratégico de Anunciantes da Google Europa para a área do retalho, confirmou os dados com que irá tentar cativar hoje as maiores empresas a actuar em Portugal. “O e-commerce é uma enorme oportunidade para os retalhistas portugueses ou presentes no país porque mais de 50% dos potenciais compradores pesquisam na Internet antes de ir comprar às lojas”.

Tags: , ,

Categoria: Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.