Google diz que o pior da crise de publicidade já passou

| 06/11/2009 - 20:55 PM | Comentários (0)

O presidente-executivo do Google, Eric Schmidt, afirmou nesta quarta-feira que o pior da crise de publicidade já passou, e indicou sinais de recuperação tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.

Schmidt disse a jornalistas que o Google, maior site de buscas dos EUA, aumentou contratações e investimentos, antecipando a recuperação.

“O pior já passou”, disse. “Estamos, claramente, testemunhando aspectos de uma recuperação, não só nos EUA como também na Europa.”

Segundo Schmidt, a empresa começou a perceber sinais de uma retomada em maio e junho, após um período em que a queda nos gastos corporativos com publicidade afetou o crescimento de sua receita, além do preço cobrado por seus anúncios.

Tags:

Categoria: Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.