AMD Brasil lança ação em parceria com varejistas brasileiros

| 05/12/2012 - 11:27 AM | Comentários (0)

A fabricante de processadores e placas gráficas, AMD, lança a campanha “Sem AMD, Tô Fora”, visando aumentar sua participação no mercado. Contando com a participação de pesos pesados do varejo nacional, como Fnac, Submarino, Americanas.com, Extra, Casas Bahia, WalMart, Shoptime, Ponto Frio, entre outros, a ação visa demonstrar na prática a eficiência dos produtos da marca.

“O varejo é hoje um importante canal de venda de produtos AMD no Brasil. Por conta disso, a empresa está ampliando as ações nas redes varejistas, com o intuito de ampliar o market share e a percepção dos usuários, em relação aos diferenciais da tecnologia de processadores acelerados AMD”, afirma Roger Melo, Diretor de Marketing da AMD Brasil. “Por meio de demonstrações no ponto de venda, podemos provar para os clientes, na prática, como os processadores acelerados AMD podem contribuir para um melhor desempenho e uma melhor performance gráfica de desktops, notebooks e ultrafinos”.

A AMD Brasil registrou, nos últimos 12 meses, um aumento de 31% no market share, em termos de unidades vendidas no varejo. Segundo o relatório da empresa GFK, a AMD saltou de uma participação de 18,7%, em outubro de 2011, para 24,5% em outubro de 2012.

Para estimular as vendas, todos os sábados, a AMD promove em algumas redes varejistas uma ação batizada de Vision Day. Na prática, consultores da marca visitam lojas de varejo com o intuito de mostrar aos consumidores os benefícios e diferenciais da tecnologia de processadores acelerados da AMD.

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Categoria: Lançamentos

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