Bcash lança serviço de atendimento via chat on-line
O Bcash, uma solução do Buscapé Company que oferece serviços financeiros para compradores e vendedores, lança um canal de atendimento via chat on-line.
De acordo com Marcelo Theodoro, diretor de soluções de pagamento e anti-fraude do Buscapé Company, com o lançamento a ferramenta torna-se o único meio de pagamento on-line no Brasil a oferecer esta forma de atendimento aos consumidores do e-commerce, contribuindo com os mais de 40 mil lojistas virtuais parceiros do Bcash a aumentarem suas taxas de conversão em vendas. “A grande vantagem do atendimento por meio de chat on-line do Bcash é o aumento da conversão em vendas, já que essa ferramenta ajuda os compradores a tirarem possíveis dúvidas no exato momento da compra”, enfatiza.
Ele evidencia ainda que, além favorecer o aumento da taxa de conversão, o chat on-line no checkout também revela conhecimentos importantes sobre o comportamento dos clientes. “E, essas informações também ajudam na redução das taxas de abandono de carrinho no futuro”, acrescenta o diretor.
O serviço funciona de segunda aos sábados via chat on-line e, também por e-mail, através do site www.bcash.com.br.
Categoria: Lançamentos
transaçoes