BR Home Centers integra novo sistema de checkout à plataforma de e-commerce

| 14/01/2014 - 10:50 AM | Comentários (3)

patric

A BR Home Centers, responsável pelas empresas TendTudo e Casa Show, implementou uma nova tecnologia em sua plataforma de e-commerce. A alteração visa melhorar o processo de checkout, proporcionando maior agilidade na finalização de compras.

De acordo com Patrick Scripilliti, diretor de comércio eletrônico da varejista, a novidade já apresenta impactos positivos: “A BR Home Centers obteve um aumento no fluxo de clientes de 60% em relação às operações realizadas antes da modificação”, comenta.

Através do registro inteligente, o novo Checkout da BR Home Centers armazena as informações do cliente durante o cadastro, assim como dados de pagamento via cartão de crédito: “Dessa forma o cliente não precisa preencher novamente esses campos quando efetuar mais uma compra naquela loja virtual”, explica Scripilliti. A atualização também possibilita login no site de maneira social, por meio de contas no Gmail ou Facebook.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (3)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Jonas Derli disse:

    Só faltou o certificado SSL no checkout!

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.