Groupon anuncia novo CEO no Brasil
O Groupon acaba de anunciar Michel Piestun como seu novo CEO no Brasil. O executivo, que se reportará a Patrick Schmidt, vice-presidente do Groupon na América Latina, tem como objetivo consolidar a companhia no mercado de e-commerce local.
“Estou muito animado com o novo desafio. O Groupon é uma empresa única, pioneira e que está passando por um momento muito positivo no país e no mundo. Estamos implantando ferramentas tecnológicas inovadoras que ajudarão a nos consolidar como a melhor plataforma para e-commerce local”, ressalta Michel Piestun, o novo CEO do Groupon Brasil.
De acordo com ele, a tecnologia mobile é uma das apostas da companhia para o Brasil. “Vejo uma oportunidade de crescimento, principalmente no mercado mobile. Nosso app, que já tem mais de 40 milhões de downloads no mundo todo, terá atualizações nos próximos meses que vão melhorar ainda mais a experiência dos nossos usuários”, reforça.
Formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e pós-graduado em Marketing e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Piestun possui mais de 20 anos de experiência nos segmentos de tecnologia e consumo. Com histórico de sucesso em melhorar resultados de grandes empresas, o executivo teve passagens pela IBM, Motorola, Claro, Schincariol e Samsung.
Categoria: Parcerias