Groupon quer fidelizar o consumidor com serviço premium para assinantes

| 09/03/2012 - 15:15 PM | Comentários (0)

O site norte-americano de compra coletiva Groupon comunicou nesta semana que está apostando em um novo serviço para impulsionar os negócios na plataforma.

O Groupon VIP é um programa de fidelização que permite aos consumidores obterem acesso exclusivo a inúmeros benefícios concedidos pela empresa. Por exemplo, por 29,99 dólares anuais os compradores possuem preferência para adquirir as ofertas, solicitar reembolsos em cupons não utilizados e participar do Vault Deal, serviço com ofertas exclusivas apenas para membros do Groupon VIP.

Inicialmente, o novo programa está disponível em apenas cinco mercados dos Estados Unidos: Chicago; Columbus; Cleveland; Minneapolis e Orange County, California. A empresa explica pretende expandir o serviço aos poucos para todo território nacional.

“Estamos inovando constantemente para melhorar a experiência de nossos clientes” diz Jeff Holden, presidente do Groupon. Ele ainda acrescenta que o acesso antecipado a promoções, possibilidade de comprar ofertas exclusivas e ser reembolsado a qualquer momento eram os três principais desejos dos consumidores.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.