Groupon quer fidelizar o consumidor com serviço premium para assinantes
O site norte-americano de compra coletiva Groupon comunicou nesta semana que está apostando em um novo serviço para impulsionar os negócios na plataforma.
O Groupon VIP é um programa de fidelização que permite aos consumidores obterem acesso exclusivo a inúmeros benefícios concedidos pela empresa. Por exemplo, por 29,99 dólares anuais os compradores possuem preferência para adquirir as ofertas, solicitar reembolsos em cupons não utilizados e participar do Vault Deal, serviço com ofertas exclusivas apenas para membros do Groupon VIP.
Inicialmente, o novo programa está disponível em apenas cinco mercados dos Estados Unidos: Chicago; Columbus; Cleveland; Minneapolis e Orange County, California. A empresa explica pretende expandir o serviço aos poucos para todo território nacional.
“Estamos inovando constantemente para melhorar a experiência de nossos clientes” diz Jeff Holden, presidente do Groupon. Ele ainda acrescenta que o acesso antecipado a promoções, possibilidade de comprar ofertas exclusivas e ser reembolsado a qualquer momento eram os três principais desejos dos consumidores.
Categoria: Lançamentos