Groupon inicia operação no Oriente Médio
O Groupon, empresa de compra coletiva norte-americana, informou nesta quarta-feira (02/03) que inaugurou um operação nos Emirados Árabes Unidos. A informação veio um dia depois de a companhia ter informado que iniciou uma operação na China, país com maior população online do mundo, e com um faturamento de 79,15 bilhões de dólares no comércio eletrônico.
O novo negócio no Oriente Médio inicialmente atende apenas as cidades de Dubai e Abu Dhabi no domínio www.groupon.ae. Mas o Groupon já revelou ter planos de expansão para mais cidades nos próximos meses.
“A expansão do Groupon nos Emirados Árabes Unidos é mais um passo importante para o processo de desenvolvimento de uma marca global”, diz Rob Solomon, COO do Groupon, acrescentando que o lançamento vai inovar o mercado de ofertas locais.
Desde o lançamento em novembro de 2008 o Groupon já expandiu seus negócios para 43 países, oferecendo 650 ofertas diárias em todos os mercados em que atua.
Categoria: Lançamentos