Morena Rosa Group lança portal de vendas B2B
O Morena Rosa Group, que engloba as marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e Joy, inaugurou um novo canal de vendas e relacionamento direto com os lojistas do Grupo. Trata-se do Portal do Cliente, uma ferramenta on-line que, além de dar acesso à Loja Saldo, permite aos clientes fazer pedidos de materiais de marketing.
De acordo com Lucas Franzato, diretor de mercado do Grupo, o novo canal é de uso exclusivo para os clientes ativos, que por meio da Loja Saldo podem efetuar compras das coleções anteriores das marcas do Grupo com preços promocionais através de um processo dinâmico, rápido e seguro.
Franzato enfatiza ainda que em breve outras novidades contemplarão o canal, tais como acompanhamento de pedidos, a solicitação de títulos, dentre outras. “Queremos aproximar o cliente da empresa, facilitando este contato”, afirma o executivo.
Com 20 anos no mercado, o Grupo, que conta com aproximadamente 2.500 colaboradores diretos e mais de 3.000 indiretos, além de 3.000 lojistas que revendem as marcas em todo o Brasil, produz atualmente cerca de 300 mil peças/mês que vão desde a linha infantil até a adulta, passando também pela moda beach e shoes, em suas unidades de produção localizadas no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Categoria: Lançamentos