Com investimento de R$ 300,00 mil, Clube do Barbecue (BBQ) mira o público de apaixonados por churrasco
Acaba de chegar ao mercado o Clube do Barbecue (BBQ) um serviço de assinatura mensal de carnes nobres que se propõe a oferecer uma experiência completa e diferenciada aos amantes de um bom churrasco. A cada mês, os associados receberão em sua casa um corte de carne diferente, podendo assinar planos que contemplem também a entrega de cervejas e vinhos especiais que harmonizem com o prato.
Com investimento inicial de R$ 300 mil, o Clube do BBQ espera chegar a mil associados até o fim deste ano. O montante foi investido para garantir qualidade máxima da carne, agilidade e segurança na compra do serviço. Foi especialmente desenvolvida para o Clube do BBQ uma embalagem que evita variações de temperatura. Além disso, o empreendimento investiu em um sistema próprio de logística e também no desenvolvimento do site, uma vez que o e-commerce é o principal canal de relacionamento com o associado. Investimentos recorrentes ocorrerão em estratégias de marketing digital, a fim de divulgar o Clube e angariar clientes.
Alcance – Na fase inicial de lançamento, o serviço estará disponível a clientes da Grande São Paulo e Grande Porto Alegre. Para o futuro, há planos de expansão para toda a região Sul e Sudeste, além de Brasília.
Segurança na compra online – O site do Clube do BBQ possui certificado de segurança para garantir total proteção aos dados dos compradores. O principal meio de pagamento é via cartão de crédito e o sistema conta com um selo de segurança digital que inclui os mais exigentes padrões da indústria.
“Não poupamos esforços para levar a nossos clientes uma experiência de fato única, com qualidade e comodidade para os bons momentos de celebração e confraternização entre amigos, família e pessoas queridas. Isso é muito mais que oferecer um produto. Queremos proporcionar o que a tradição do churrasco tem de melhor”, comenta o gaúcho Everton Mendes, um dos sócios-fundadores do Clube do BBQ.
Categoria: Lançamentos