E-commerce de pneus fecha parceria com a Petrobras Premmia
A KD Pneus, um dos maiores e-commerces de pneus do Brasil, acaba de concluir uma parceria com a Petrobras Premmia (programa de fidelidade da rede de postos Petrobras).
O acordo permitirá que os clientes dos postos participantes do Premmia convertam os pontos acumulados com abastecimentos, consumo nas lojas de conveniência e trocas de óleo, em produtos da KD Pneus.
“É um sistema de troca de pontos por benefícios e descontos em produtos. Já proporcionamos benefícios para quem costuma comprar conosco e esta parceria só irá melhorar nosso relacionamento com os clientes”, comenta o proprietário da empresa, Airton Scarpa Junior.
Além de beneficiar os consumidores com descontos em produtos para o automóvel, o programa de fidelidade também proporciona descontos em peças de teatro, milhas em companhias aéreas, eventos, filmes, etc.
“É difícil você encontrar empresas que não tenham um programa de fidelização, por exemplo, setor aéreo, bancário, telefônico, todos esses segmentos trabalham com esse sistema de pontos, troca, descontos e benefícios”, complementa o gerente de e-commerce da KD Pneus, Carlos Molina.
Categoria: Lançamentos