Editora Elsevier lança o livro Gestão de E-business e E-commerce
Escrito por Dave Chaffery, o livro Gestão de E-business e E-commerce, da editora Elsevier, é um guia abrangente para todos os aspectos da implementação do e-business e do e-commerce em uma organização. A obra é voltada para estudantes de graduação e profissionais da área de comércio.
O título, também disponível na versão e-book, aborda teorias e conceitos e questiona a validade desses modelos frente às diferenças entre a Internet e outras mídias. Um dos principais objetivos do autor é identificar e analisar as decisões-chave gerenciais necessárias às organizações que estão caminhando para o e-business e considerar o processo pelo qual essas decisões podem ser tomadas.
Na obra, o autor apresenta questões-chave, como qual abordagem à estratégia do e-business deve ser tomada, o valor do investimento, quais mudanças a organização deverá fazer para facilitar o e-business, entre outras.
“Este livro usa uma abordagem integradora, fazendo uso de abordagens e modelos novos e já existentes de várias disciplinas, inclusive sistemas de informação, estratégia, marketing, gerenciamento da cadeia de suprimentos e gerenciamento de recursos humanos”, afirma o autor.
Categoria: Lançamentos
Muito bom, ainda temos poucos livros de ecommerce, quanto mais informações e livros forem surgindo, melhor para todos.
Tem um livro, https://www.facebook.com/LivroComercioEletronico que fala sobre o dia a dia do pequeno e-empresario.
Abs.
http://www.triclick.com.br