Empresa oferta consultoria gratuita em E-Commerce

| 24/01/2012 - 10:23 AM | Comentários (7)

Orçamento NET é uma empresa de tecnologia especializada em criar soluções inovadoras no setor de vendas pela internet, principalmente para os micros e pequenos empresários (MPE). Segundo o Sebrae, no Brasil existem cerca de 5,1 milhões de empresas, sendo que 98% são MPE. É pensando nesse grupo que a Orçamento NET, uma empresa que está no mercado há mais de 10 anos, tem se destacado como prestadora de serviços, para auxiliar os empreendedores a obterem maior produtividade com a sua Loja Virtual.

A empresa visa criar parcerias, e na busca de um bom relacionamento com os seus clientes, é que os empresários Renato Ucha e Marcelo Goberto de Azevedo vão prestar consultoria em e-commerce gratuitamente. Preocupados em ter um cliente satisfeito é que em todas as primeiras terças-feiras de cada mês eles estarão à disposição dos empreendedores para sanar todas as dúvidas e levar todo o entendimento sobre como planejar uma loja virtual e como obter resultados. O evento acontecerá presencialmente, por internet ou por telefone, para se inscrever basta entrar em contato através do site www.queroumalojavirtual.com.br.

Uma loja virtual tem funcionalidade e potencial de crescimento se por trás dela existem profissionais competentes e com conhecimento de mercado. A plataforma Orçamento NET foi desenvolvida por profissionais como Marcelo Goberto de Azevedo, finalista do prêmio E-Commerce Brasil 2011, no quesito Tecnologia da Informação, com 19 anos de carreira, desenvolveu projetos de e-commerce para diversas multinacionais e é autor do livro “Mundo E-Commerce”.

Já o gerente de relacionamentos, Renato Ucha, é um profissional formado em administração de empresas, especializado em gestão de estratégia e gestão de projetos. Possui mais de 16 anos de carreira em nível gerencial de grandes multinacionais.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (7)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Renata Monteiro disse:

    Vamos lá gente. Consultoria de graça? Isso não existe nem aqui nem na China. É claro que tem um custo envolvido nesse negócio.

  2. Lidiane Bonfim disse:

    Concordo com a Renata. Essa história de consultoria de graça é claro que não existe. É claro que eles dão uma orientação básica, mas na hora de desatar o nó, certamente haverá um custo. Esse negócio de e-commerce de graça é claro que não existe.

  3. Almir disse:

    É verdade, não há nada de graça, aliás, é até bom fugir dessas empresas que “dão as coisas de graça para as pessoas”. Normalmente nestes casos as intenções deles não são das melhores. Empresa séria é aberta, demonstra o que pode e o que não pode fazer, detalhando todos os custos envolvidos.

  4. Rodolfo Munhoz disse:

    Imagina se alguém vai perder tempo dando consultoria de graça. É óbvio que os custos vão aparecer de algum lado. Nin gém presta uma consultoria independente sem receber algo em troca. certamente há um direcionamento de serviço nessa proposta. Ou você vai ter que usar a plataforma dos caras, ou hospedar no provedor deles, ou ter o marketing feito por eles e por ai vai.

    É bem chato ver esse tipo de proposta sendo divulgada. Muita gente acaba se enganando com uma proposta dessa, e depois, não tem como voltar atrás. Vai perder tempo e dinheiro ou ficar acorrentado a empresa.

  5. Alessandra Hermann disse:

    Eu já participei de uma rodada de consultoria gratuita com eles aqui na minha cidade.

    De fato, a consultoria é gratuita e ajuda bastante, mas é claro que no final eles vão falar do produto deles.

    Para mim valeu muito a pena.

    Eu particularmente não comprei nada deles e não fui pressionada a nada. De fato já tenho minha plataforma e estou muito feliz com ela mas as dicas que eles me deram ajudaram a melhorar minhas vendas.

    • Gustavo disse:

      Como a Alessandra disse, as dicas podem ser boas, mas se tudo gira em torno dos produtos deles, compromete bastante o resultado. Perde a independência. Concordo com o pessoal, a proposta não é bel colocada.

  6. Ana Paula disse:

    Consultoria gratis existe e esta ficando cada vez mais comum nos Estados Unidos. Eles nao vao necessariamente resolver o seu problema em particular mas educar o publico de tudo o que esta envolvido dentro do e-commerce. Nao e so montar a loja, depois de montada para gerar trafico e compras os donos de loja de e-commerce tem que saber um minimo de marketing online, SEO, e-mails, links patrocinados.
    A propria Google oferece o Analytics de graca! E uma ferramenta incrivel… por outro lado quanto mais vc entende mais disposto voce esta a gastar nos links patrocinados se sabe como investir e como controlar sua conta…

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.