Flores Online aposta em estratégia de nacionalização com entrega no mesmo dia
A Flores Online anunciou hoje (19) o lançamento do serviço de entrega de arranjos no mesmo dia. A novidade, segundo a varejista, reforça a aposta da empresa em sua estratégia de nacionalização da marca e o investimento para que até 2015 as entregas no sistema “same day delivery” representem 50% de todas as vendas feitas pelo site.
O novo projeto está disponível inicialmente em três territórios: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, podendo chegar a dez localidades até o final deste ano. Para isso, a empresa conta com a parceria de floristas locais para reproduzir a coleção e usar sua marca.
Eduardo Casarini, CEO da Flores Online, ressalta que a meta é levar o serviço para todo o território nacional. “Nós queremos atender todo o Brasil até o final de 2014. Nosso principal diferencial está em focar em parceiros que possam oferecer a qualidade já conhecida e característica da Flores Online, além de valorizar o florista de cada localidade”, afirma.
Inicialmente, a empresa trabalha com um portfólio de oito produtos, selecionados por serem os clássicos mais vendidos. Até o final do ano serão 40 artigos disponíveis, com possibilidade de incluir diversos acessórios (chocolates, bebidas finas, livros etc).
Categoria: Lançamentos