Google reformula anúncios TrueView para Adwords

| 31/03/2014 - 16:27 PM | Comentários (0)

youtube

Lançado em 2010, o TrueView, formato de anúncio do Google Adwords para vídeo, está recebendo uma reformulação nas opções para anúncios. A partir de 15 de abril, os três formatos de TrueView que existem passarão a ser apenas dois: TrueView In-stream e TrueView em Display.

De acordo com o Google, a mudança foi concebida para trazer novas facilidades aos anunciantes, como permitir que ele visualize como o usuário interage com o anúncio; informar de forma mais precisa onde ele deseja que seus anúncios sejam exibidos no nível de campanha (com todos os anúncios dessa campanha sendo expostos nas redes selecionadas); e exibir anúncios mais relevantes na página de pesquisa do YouTube, com a utilização de infos demográficas ou públicos diferentes para mostrar anúncios in-stream.

Para utilizar os novos formatos, o Google terá uma nova central de upgrade, para que os empresários possam atualizar as campanhas existentes e migrar para as novas funcionalidades. A partir do dia 15 de maio todas as campanhas serão atualizadas.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.