Google reformula anúncios TrueView para Adwords
Lançado em 2010, o TrueView, formato de anúncio do Google Adwords para vídeo, está recebendo uma reformulação nas opções para anúncios. A partir de 15 de abril, os três formatos de TrueView que existem passarão a ser apenas dois: TrueView In-stream e TrueView em Display.
De acordo com o Google, a mudança foi concebida para trazer novas facilidades aos anunciantes, como permitir que ele visualize como o usuário interage com o anúncio; informar de forma mais precisa onde ele deseja que seus anúncios sejam exibidos no nível de campanha (com todos os anúncios dessa campanha sendo expostos nas redes selecionadas); e exibir anúncios mais relevantes na página de pesquisa do YouTube, com a utilização de infos demográficas ou públicos diferentes para mostrar anúncios in-stream.
Para utilizar os novos formatos, o Google terá uma nova central de upgrade, para que os empresários possam atualizar as campanhas existentes e migrar para as novas funcionalidades. A partir do dia 15 de maio todas as campanhas serão atualizadas.
Categoria: Lançamentos