Google lança dois novos recursos para as Campanhas do Shopping

| 28/07/2014 - 07:55 AM | Comentários (0)

google-1

O Google anunciou o lançamento de duas funcionalidades para as Campanhas do Shopping, visando melhorar o gerenciamento e a otimização de lances.

A primeira delas trata-se do “uploads em massa”, no qual o lojista pode baixar todos os relatórios de grupos de produtos, editar lances e URLs de destino e importar todas as alterações de uma vez só. Já o segundo recurso, intitulado “AdWords Editor”, possibilita editar lances e URLs de destino de produtos em escala.

Para orientar os empreendedores a utilizar melhor esses, e outros recursos, o Google mantém alguns conteúdos, como vídeos para criação de campanhas e migração de uma campanha para a outra (ambos em inglês); treinamentos para adwords; e centrais de ajuda.

A empresa também aconselha todos os usuários a migrarem para as Campanhas do Shopping do Google o quanto antes, já que as campanhas normais de anúncios da lista de produtos serão encerradas ao fim de agosto deste ano.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.