Kenshoo anuncia início das operações no Brasil
Com campanhas em execução em mais de 190 países, para 23 das 50 maiores empresas da lista “Top 50” da Revista Fortune, a Kenshoo, especializada em tecnologia de marketing digital, anuncia o início das suas operações no Brasil.
Fundada em Israel há 6 anos, a empresa, que oferece soluções premium para marketing de busca, mídias sociais e anúncios on-line, enfatiza que decidiu por apostar no mercado brasileiro pelo seu exponencial crescimento digital. “Vimos as diferenças entre o mercado brasileiro do americano. No Brasil, ainda é todo manual, o deles é todo automatizado. A Kenshoo viu nisso uma oportunidade de ajudar os varejistas a escalar seus negócios, seja em performance, seja em mão de obra”, justifica Claucio Coelho, CEO da Skalebla, representante da Kenshoo, ao E-Commerce News.
O executivo enfatiza que as soluções comercializadas pela empresa beneficiam diretamente as operações de comércio eletrônico. Segundo ele, mais de U$ 25 bilhões em receitas de vendas anuais são entregues pelos produtos Kenshoo Enterprise, Kenshoo Local e Kenshoo Social. “São soluções que oferecem automatização e otimização de campanhas através de diversos recursos para economia de tempo, como alteração em massa e relatórios avançados e Bid Management, com algoritmos que auxiliam anunciantes a melhorar suas performances em diversas estratégias, como Retorno sobre Investimentos (ROI), Custo por Aquisição (CPA), Branding, Click-through (CTR), entre outros”, detalha e acrescenta: “Um exemplo prático são casos de clientes que podem investir mais dinheiro em Links Patrocinados, mas não o fazem, pois demandaria mais pessoas para gestão das campanhas, e isso faria com que o ROI diminuísse. Com a nossa plataforma conseguimos oferecer escalabilidade aos varejistas, tanto em mão de obra quanto em performance”, explica.
Para este ano, a expectativa é alcançar grandes projetos no País e contribuir para o aumento do ROI de seus clientes. “Nossas expectativas são as melhores possíveis com o negócio. A Kenshoo é uma empresa reconhecida mundialmente e líder nesse segmento tão particular. Por isso, esperamos realizar grandes projetos ao longo desse ano e colaborar para o aumento do ROI de nossos clientes”, anuncia.
Empresas como Guia Mais, ViajaNet, Mundo, Media Contacts e as internacionais Facebook, Havas Digital, Tesco, Zappos, Sears, Accor, GM, Starbucks, Samsung, entre outras, são algumas companhias que já adotam a plataforma Kenshoo, finaliza o executivo.
Categoria: Lançamentos