Kenshoo chega ao Brasil com representação exclusiva da Skalebla
A Skalebla, empresa especializada em soluções escaláveis para o mercado de E-Commerce e Mídia Online, anuncia hoje (20) a incursão oficial da Kenshoo no Brasil.
Fundada em 2006 em Israel, a Kenshoo é uma empresa de tecnologia de marketing digital que oferece soluções para marketing de busca, redes sociais e publicidade online. Mais de U$ 25 bilhões em receitas de vendas anuais são entregues pelos produtos Kenshoo Enterprise, Kenshoo Local e Kenshoo Social, que oferecem automatização e otimização de campanhas através de diversos recursos para economia de tempo, como alteração em massa, relatórios avançados e Bid Management, com algoritmos que auxiliam anunciantes a melhorar suas performances em diversas estratégias, como Retorno sobre Investimentos (ROI), Custo por Aquisição (CPA), Branding, Click-through (CTR), entre outros.
“Esse é o começo de uma nova era do marketing digital no Brasil. Diferentemente do que acontece nos Estados Unidos, no Brasil, a maioria dos grandes processos de gerenciamento de mídia digital é realizada manualmente. Com as soluções da Kenshoo temos certeza que grande parte desse desafio será solucionado”, enfatiza Cláudio Coelho, CEO da Skalebla, a representante exclusiva dos produtos Kenshoo no Brasil.
”A Skalebla é uma empresa que certamente trará retornos rápidos, com relacionamentos profundos e conhecimentos impressionantes em marketing online”, afirma Jason Pratt, VP de Vendas a Anunciantes da Kenshoo. “Através de nossa parceria, a Skalebla oferecerá presença e suporte local conforme as necessidades de crescimento dos anunciantes, com todas as oportunidades que este mercado oferece”, complementa o executivo.
A plataforma Kenshoo é responsável por 1,5 bilhão de anúncios SEM por dia, 120 milhões de cliques e conversões a cada semana e mais de 1,8 bilhão de palavras-chave ativas nos mecanismos de busca. Com campanhas em execução em mais de 190 países, para 23 das 50 maiores empresas da lista “Top 50” da Revista Fortune, destacam-se o os maiores varejistas do mundo, e marcas como Sears, Zappos, Guia Mais, Accor, Samsung, GM, Starbucks, CareerBuilder, Expedia, Facebook, Havas Digital, Kayak, Omnicom Media Group, Tesco e Travelocity. Além disso, está presente internacionalmente em 16 localidades e é apoiada pela Sequoia Capital, bem como pela Arts Alliance e Tenaya Capital.
“O mercado brasileiro encara um sério problema com a falta de mão de obra qualificada e a alta carga tributária, gerando um enorme espaço para atuação de uma plataforma de automatização e otimização. Nós estávamos procurando por uma plataforma que permitisse a agências e varejistas automatizar seus processos para gerenciamento de campanhas, e a Kenshoo nos ofereceu isso e muito mais”, afirma Cláudio.
Investimentos e Expectativas
Fundada por Cláudio Coelho, especialista em marketing digital e presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (APADI), a Skalebla recebeu o investimento inicial de R$ 1 milhão, que vem sendo utilizado para a estruturação da operação com a contratação de colaboradores, desenvolvimento de estratégias de marketing e divulgação da marca e parceria. “Nossas expectativas são as melhores possíveis com o negócio. A Kenshoo é uma empresa reconhecida mundialmente e líder nesse segmento tão particular, seus clientes constantemente ficam satisfeitos com os resultados e, por isso, esperamos realizar grandes projetos ao longo desse ano e colaborar para o aumento do ROI de nossos clientes”, diz Coelho.
Com a representação exclusiva da Kenshoo, a Skalebla espera alcançar o faturamento de R$ 12 milhões até o final de 2013 e fechar o ano com 20 clientes.
Categoria: Lançamentos