Loja on-line aposta em produtos de beleza masculinos para faturar R$ 1 milhão em 2013
A Men’s Market, especializada em produtos de beleza para homens, lança sua loja on-line com mais de 500 itens de cuidados pessoais masculinos. A expectativa, segundo os sócios Lucas Amoroso Lima e Pedro Prellwitz, é faturar R$ 1 milhão em 2013 com o novo negócio.
Após pesquisas sobre o setor, consultorias e uma rodada de investimento com investidores-anjos, o e-commerce chega ao mercado nacional em um cenário otimista, que segundo a Nielsen 37% das vendas de produtos de higiene e estética são para homens, o que coloca o Brasil atrás somente dos Estados Unidos e Japão. E de acordo com o órgão de pesquisa Euromonitor Internacional, até 2015, este mercado brasileiro tende a tomar o lugar dos americanos. “Criamos a Men´s Market para que os homens possam encontrar, a preços justos, os melhores produtos e marcas de higiene e estética. Acompanhamos as tendências de beleza, já que o nosso objetivo é proporcionar ao nosso público, excelentes resultados em aparência, saúde e estilo”, ressalta Lucas Amoroso Lima.
Pedro Prellwitz, enfatiza que a proposta é oferecer aos homens a praticidade de receber em casa todos os tipos de produto de cuidados pessoais. “Identificamos que até mesmo lâminas de barbear não têm a linha completa à venda em farmácias e supermercados. E, em nosso processo de vendas levamos em conta três conceitos: atendimento de primeira, preços justos e mix de produtos completos”, acrescenta Prellwitz.
Segundo eles, produtos das marcas Gillette, Vichy, La Roche-Posay, Granado, Paul Mitchell, Keune, Nickel, 3D Mension, OSiS+, Alva, Bonacure, Charming, Dr. Jones, Fa, Gatsby,K.Pro, L´anza, Lanova, Lyndoia Verão, Mitch, Moderm, Personal Care e Tigi Bed Head, já estão disponíveis na loja on-line que conta com navegação fácil e dinâmica, facilitando o dia dia dos seus consumidores. “A Men’s Market quer, além de vender os melhores produtos cosméticos masculinos, oferecer um excelente serviço aos seus clientes. Por meio de imagens detalhadas, descrições minuciosas das marcas e instruções de aplicação do produto, pretendemos proporcionar uma experiência de compra diferenciada, e fazer da Men’s Market, uma referência em produtos de cuidados pessoais masculinos”, reforçam.
Categoria: Lançamentos