Loja virtual promete oferecer sofisticação ao mercado feminino de calçados para quem tem os pés pequenos

shoes
Tania Gomes Luz, CEO da 33e34 Shoes

Cansada de procurar por sapatos que se adequassem às suas preferências estéticas e ainda correspondesse a sua numeração, a empresária Tania Gomes Luz decidiu empreender e criar o e-commerce www.33e34.com.br. Recém-inaugurada no final de fevereiro de 2015, a loja é voltada exclusivamente para o público feminino e tem como proposta trabalhar somente com modelos de calçados com numeração 33 e 34 de diversos fabricantes conceituados do varejo.

Ao todo, no portfólio da 33e34 Shoes são comercializadas 14 marcas, entre elas Guilhermina, Crysalis, Ballasox, Converse, Vicenza, Luiza Barcellos, Bárbara Krás, Esdra e Perky. São aproximadamente 150 diferentes modelos de calçados, como sandálias, rasteirinhas, botas, sapatilhas, scarpin, entre outros.

“A ideia é o resultado de uma busca por um produto de nicho para comercializar na Internet, alinhada a uma dificuldade pessoal do meu dia a dia. Eu uso 33 e sempre tive que procurar muito para encontrar sapatos na minha numeração. Passei um período estudando o mercado de E-commerce no exterior e me especializando e pude perceber que lá fora esses nichos são negócios excelentes. Após receber o aporte de um pool de investidores-anjo começamos a operação de e-commerce. Hoje a empresa está preparada para atender à demanda deste público específico em todo território nacional”, diz Tania Gomes Luz, CEO da 33e34 Shoes.

Inside Banner Mandaê

A versatilidade de marcas e modelos também promete vir acompanhada de preços acessíveis, que podem variar de R$99,00 até R$600,00, e um estoque que se renova a cada dois meses oferecendo novas coleções.

Adicionalmente, a 33e34 Shoes também aposta no atendimento como diferencial para conquistar suas clientes. A empresa conta com uma política de troca flexível, onde a cliente tem até 07 dias para efetuar a devolução do produto sem nenhum custo e até 30 dias para a realização de trocas.

“Vamos trabalhar com preços competitivos, rápida entrega, condições de pagamentos variadas e um nível altíssimo de imagens de produtos, o que proporcionará uma experiência única de compra on-line para nossas clientes”, finaliza Tania.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.

  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Precode
Adena
Eccosys
Loja Integrada
Arroba
Alfa ERP
IHouse Web
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here