Magazine Luiza quer fomentar parcerias no e-commerce
O Magazine Luiza, rede varejista com atuação em todo o País, informou esta semana que está aberto a parcerias com interessados em lucrar com o seu e-commerce.
A estratégia, que visa aumentar sua competitividade em um mercado cada vez mais concorrido, se dá a partir de acordos com marcas que queiram realizar um trabalho em conjunto, seja oferecendo benefícios aos seus clientes ou comercializando produtos.
De acordo com o coordenador do Núcleo de Parcerias da companhia, José Gustavo Cunha da Silva, são várias as possibilidades de parcerias, e com os mais distintos segmentos, indo desde TVs por assinatura, operadoras de cartão de crédito e até alimentos.
Segundo ele, um dos pontos fortes da varejista é o fato de seu e-commerce ser um dos de maior credibilidade do País e, também um dos que registra maior número de visitas. Além disso, é reconhecido como o preferido na escolha dos consumidores que compram pela primeira vez na internet, – que, por dez anos consecutivos, recebeu o Prêmio Diamante, realizado pelo E-bit. “Temos uma quantidade de acessos que se equipara a alguns portais, por isso, pensamos nessa alternativa mais ampla para divulgar diversos produtos que não comercializamos, mas que podem ser de interesse de nossos clientes”, explica o executivo.
Outro destaque da loja on-line fica por conta do conteúdo, no comando da vendedora Lu, que exibe aos consumidores webvídeos, podcasts, dicas e matérias informativas, infográficos e guias de compras, que facilitam saber mais sobre os produtos e auxiliá-los no processo de compra, acrescenta.
O executivo destaca ainda que a possibilidade de parceria com o Magazineluiza.com, não é restrita ao site de varejo. A iniciativa pode ser estendida tanto para as 731 filiais distribuídas em 16 estados, quanto para as lojas on-line das redes sociais, chamadas de Magazine Você, assim como para o site de mobile commerce e para o canal de vendas corporativas (B2B), que atende grandes empresas com campanhas de incentivo e fidelidade.
Para acessar a página de parcerias da empresa, clique aqui
Categoria: Lançamentos