Marca de moda infantil lança provador virtual

| 16/02/2011 - 17:06 PM | Comentários (1)

Seguindo a tendência dos grandes varejistas do e-commerce de moda no mundo, a Joy, marca de artigos infantil que é de propriedade do Grupo Morena Rosa, informou que está disponibilizando a todos os e-consumidores um provador virtual em seu site de comércio eletrônico.

Através do novo recurso todos os consumidores podem experimentar as peças disponibilizadas no site, tudo graças a tecnologia de realidade aumentada e que detecta os movimentos do utilizador, permitindo que ele adapte a peça na moldura de seu corpo.

Além disso, os consumidores podem fazer o download de todas as peças que experimentou, para compartilhar em redes sociais e analisar com tranquilidade a peça que mais lhe agrada.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Túlio Zacareli disse:

    Realidade Aumentada é, sem dúvida alguma, uma das ferramentas mais potentes na diminuição da distância entre a experiência de compra offline e a online. Apesar de seu uso massivo pelo e-commerce de moda com os provadores virtuais, muitos outros segmentos poderiam utilizar essa tecnologia com a mesma eficiência. Por exemplo as lojas de móveis, que poderiam projetar a imagem do móvel a ser comprado direto no cômodo da casa do comprador. As possibilidades são inúmeras e a tecnologia necessária está cada vez mais acessível.

    Túlio Zacareli
    Jet Tecnologia em Comércio Eletrônico
    http://blog.jetecommerce.com.br
    @jetecommerce

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.