Bull Marketing reinveste na empresa e estima aumentar em 50% o faturamento bruto em 2013
A Bull Marketing, agência de marketing digital especializada na implantação de plataformas Magento, alcançou em 2012 um crescimento expressivo comparado com 2011 – uma elevação de 80%. De acordo com Eduardo Arsani, Gerente de Projeto de E-commerce da Bull Marketing, a meta para 2013 é crescer mais 50% em faturamento bruto. “O fator interno que impulsionou o crescimento foi um ajuste de estratégia comercial, além da contratação de um executivo de contas”, justifica.
Segundo ele, a ideia é reinvestir os 50% de crescimento na própria empresa, sendo direcionado para a contratação de novos profissionais, principalmente na área de SEO/Conteúdo, além de mais programadores com experiência em e-commerce. “Além de termos aumentado a equipe, hoje temos uma equipe multidisciplinar para poder atuar em todas as frentes que um e-commerce demanda”, destaca Arsani.
Para 2013 a expectativa é de trabalhar com projetos de porte intermediário, que demandam soluções como o Magento Enterprise, que visam atender empresas que já necessitam crescer em uma plataforma flexível e confiável. “Já estamos atendendo alguns clientes com a solução Enterprise, como a arcondicionado.com.br e agora, também, a Adias, que utilizará da mesma plataforma”, acrescenta e finaliza.
Categoria: Balanços