NeoAssist mira mercado de PMEs

| 23/03/2011 - 19:31 PM | Comentários (0)

Mirando um dos mercados mais promissores da internet com a entrada de pequenos e médios varejistas que iniciam suas operações online, a NeoAssit, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, aposta no crescimento nesse setor. Atualmente, as PMEs representam 12% da receita da empresa e a expectativa é que o segmento corresponda com 18% até o final de 2011.

A NeoAssist é responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma completa de atendimento online, atualmente dividida em sistema inteligente de atendimento,  módulos de chat, gerenciador de emails, telefone, CRM e workflow interno.

Albert Deweik, Diretor Comercial da NeoAssist explica que o foco nesse mercado é proveniente da necessidade de um setor que busca cada vez mais dados para tomar decisões com base em informações precisas e, consequentemente, aumentar o volume de vendas.

“As ferramentas possibilitam reduzir o quadro de atendentes, automatizar o atendimento, padronizar as respostas e ainda o controle total sobre este departamento, fazendo com que o empresário tenha cada vez mais informações para definir os rumos de sua operação online”, avalia Deweik.

Atualmente, a empresa atende 20 clientes pertencentes ao segmento de PMEs, como PortCasa, Passarela Calçados, Shoestock, dentre outras. Para ampliar a carteira, a empresa investe em patrocínio e participação em eventos do setor, participação pontual em seminários para empresas que desejam ingressar no e-commerce e campanhas digitais.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.