Trinto anuncia novo posicionamento no mercado
Para reforçar sua identidade como uma das maiores agências especialistas em e-commerce do Brasil, a Trinto escolheu seu aniversário de 5 anos de mercado para investir em um reposicionamento.
A iniciativa tem base em um planejamento interno iniciado no ano passado e contará com um massivo investimento em infraestrutura, recursos humanos e a abertura de uma sede em São Paulo.
O reposicionamento prevê uma nova identidade visual, a reformulação completa do portfólio de serviços, a reestruturação das equipes comerciais e de atendimento para garantir excelência na prestação de serviços e o fortalecimento da marca à nível nacional.
“Começamos pequenos, uma empresa de um homem só, criávamos layouts que acabaram sendo reconhecidos pelo mercado, então, com o crescimento do tamanho e exigência do mercado, aumentamos expressivamente nossa equipe e agregamos serviços ao nosso portfólio, como gestão de mídias sociais e de anúncios em plataformas como o Google e o Facebook”, afirma Daniel Moraes, Diretor-Executivo da Trinto.
Segundo Moraes, a ação servirá para valorizar, referenciar e gerar um reconhecimento ainda maior à marca, tornando-a referência no segmento de agências digitais especializadas em e-commerce.
Categoria: Lançamentos