WBI Brasil lança vitrine virtual para a exibição de produtos no Facebook

| 14/08/2012 - 10:45 AM | Comentários (0)

Além de potencializar a comunicação entre marcas e consumidores, as redes sociais também podem ser um excelente canal para exibir produtos comercializados pela empresa de forma prática e acessível. A agência de comunicação digital WBI Brasil oferece aos clientes que marcam presença no Facebook, a possibilidade de inserir no perfil da empresa uma vitrine virtual. O recurso possibilita aos fãs da marca acesso direto a produtos e promoções, bastando selecionar uma das abas do Facebook.

Esse recurso permite que os consumidores procurem em um só lugar o mix de produtos anunciado pela marca, sem que haja a necessidade de recorrer à timeline em busca das divulgações feitas. “A finalidade da vitrine virtual é apresentar de forma organizada os principais produtos que as empresas divulgam. Trata-se de uma ferramenta interativa que auxilia as empresas a expor com maior destaque promoções e ofertas”, explica o diretor presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski.

Kendzerski assinala que a vitrine virtual pode ser usada por empresas de qualquer porte e segmento de atuação, e mesmo por aquelas que não contam com uma operação virtual. Uma das vantagens da vitrine virtual é que ela é totalmente administrável pelo cliente, através do painel de administração do site institucional. “Assim como a empresa publica as novidades em sua timeline, a vitrine virtual permite a publicação automática dos produtos/serviços a qualquer hora no Facebook”, ressalta.

O programador PHP da WBI Brasil, Davison do Canto Duarte, lembra que a vitrine virtual é um recurso que exige programação e posterior inclusão no perfil do empresa no Facebook para seu correto funcionamento. Um dos clientes atendidos pela WBI Brasil que fazem uso deste recurso é o Outlet Premium São Paulo (http://migre.me/agKHY)

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.