WBI Brasil lança vitrine virtual para a exibição de produtos no Facebook
Além de potencializar a comunicação entre marcas e consumidores, as redes sociais também podem ser um excelente canal para exibir produtos comercializados pela empresa de forma prática e acessível. A agência de comunicação digital WBI Brasil oferece aos clientes que marcam presença no Facebook, a possibilidade de inserir no perfil da empresa uma vitrine virtual. O recurso possibilita aos fãs da marca acesso direto a produtos e promoções, bastando selecionar uma das abas do Facebook.
Esse recurso permite que os consumidores procurem em um só lugar o mix de produtos anunciado pela marca, sem que haja a necessidade de recorrer à timeline em busca das divulgações feitas. “A finalidade da vitrine virtual é apresentar de forma organizada os principais produtos que as empresas divulgam. Trata-se de uma ferramenta interativa que auxilia as empresas a expor com maior destaque promoções e ofertas”, explica o diretor presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski.
Kendzerski assinala que a vitrine virtual pode ser usada por empresas de qualquer porte e segmento de atuação, e mesmo por aquelas que não contam com uma operação virtual. Uma das vantagens da vitrine virtual é que ela é totalmente administrável pelo cliente, através do painel de administração do site institucional. “Assim como a empresa publica as novidades em sua timeline, a vitrine virtual permite a publicação automática dos produtos/serviços a qualquer hora no Facebook”, ressalta.
O programador PHP da WBI Brasil, Davison do Canto Duarte, lembra que a vitrine virtual é um recurso que exige programação e posterior inclusão no perfil do empresa no Facebook para seu correto funcionamento. Um dos clientes atendidos pela WBI Brasil que fazem uso deste recurso é o Outlet Premium São Paulo (http://migre.me/agKHY)
Categoria: Lançamentos