Novas empresas aderem ao Portal Posthaus
O mundo virtual já é real na vida de cerca de 67,5 milhões de brasileiros segundo pesquisa do Ibope/Nielsen de dezembro de 2009. Em setembro passado eram 66,3 milhões de internautas. Um aumento de 1,2 milhão de novos brasileiros com acesso à internet em um período de três meses. As vendas on-line aumentam nas mesmas proporções. Em 2009, de acordo com pesquisa da e-bit, houve uma elevação de 30% comparada a 2008. Isso representa R$ 10,6 bilhões gastos com o comércio eletrônico.
Visando atender esse público, cada vez mais crescente, a Cristina Malhas decidiu investir nesse mercado. De acordo com a diretora da empresa, Sandra Sabbagh, o objetivo desse investimento é chegar aos consumidores que não vão até a loja física e preferem comprar sem sair de casa. A Cristina Malhas é uma das 21 empresas que escolheram o Portal Posthaus para vender seus produtos. Outra marca que lançou sua loja virtual recentemente em parceria com a Posthaus é a Extreme Days. Antenada com o público, a marca catarinense teen possui agora mais esse canal de vendas para divulgar produtos.
O site é um dos maiores e mais acessados do Brasil. De acordo com a gerente de e-commerce da Posthaus, Taisa Bornhofen, em 2009 o crescimento das vendas foi de 194% a mais do que em 2008, com 1,5 milhão de acessos só no mês de novembro. Nesse mesmo período, o portal registrou a venda de 82.276 peças. “A comodidade de poder comprar o que precisa sem sair de casa, o aumento do acesso à internet dos brasileiros e o aumento de renda são os principais motivos que garantem o sucesso do e-commerce”, analisa a profissional.
As novas marcas comercializadas no Portal Posthaus
Cristina Malhas
Quimby: Atende a criança moderna, mas que ao mesmo tempo, sabe ainda o que é brincar de faz de conta.
The Philippines: Representa a conexão com as tendências da moda masculina através da diversidade e funcionalidade.
UP Girl: Traz um guardarroupa que alia versatilidade e modernidade, com formas suaves e femininas.
UP Girl Bella: Inova a concepção de mulher bonita com elegância e estilo. Busca conforto ao mesmo tempo em que valoriza o que cada mulher possui de melhor.
Basic Store: Para homens antenados com o ambiente contemporâneo, que prezam o bem estar, a informação e a originalidade.