Vendas do Posthaus.com crescem 73% no primeiro trimestre
O Posthaus.com, loja on-line especializada em artigos de moda, fechou o primeiro trimestre deste ano com motivos para comemorar. No período o portal registrou aumento de 73% nas vendas e 31,7% nos acessos, além de ampliar a equipe com 10 novas contratações.
De acordo com Taísa Bornhofen, responsável pela área de TI, novos negócios e comercial do Posthaus.com, o bom desempenho é reflexo dos resultados alcançados com as campanhas realizadas entre janeiro e março último, provenientes da boa interação entre o Marketing e a Central de Atendimento. “Acreditamos que nosso plano de marketing foi assertivo, pois conseguimos impactar nossos clientes com ações interessantes, como a Liquidação de Verão, que lançamos no tempo certo, iniciando junto com o varejo tradicional. Nesse primeiro trimestre tivemos liquidações durante todo o período como a Semana da Mulher, uma forte ação de marketing durante sete dias, com inserções nas mídias sociais e a criação do Pink Friday com frete grátis no Dia da Mulher; o Dia do Consumidor, quando oferecemos frete grátis diferenciada para todo o Brasil, – normalmente o portal oferece frete grátis apenas para a região Sul e Sudeste, e ainda a Folia de Ofertas, com promoções e frete grátis durante os quatro dias de Carnaval. Vale destacar que temos grande interação entre as áreas de Marketing e a Central de Atendimento a Clientes, por essa razão conseguimos focar as ações de marketing e direcionar para canais que tragam os melhores resultados. Temos controle das nossas ações e por isso podemos agir de forma ágil e assertiva”, ressalta a executiva com exclusividade ao E-Commerce News.
Para o segundo trimestre, a empresa espera ultrapassar o crescimento dos primeiros três meses, além de ampliar o número de marcas no portal e proporcionar melhorias na experiência do cliente durante o processo de compras. “Nossa meta para o segundo trimestre é crescer acima de 80% em relação ao mesmo período do ano anterior e trazer mais marcas como a Malwee, que entrou recentemente no portal. Também implantaremos novos projetos que visam melhorar a usabilidade do e-commerce e proporcionar novas experiências de compras para os clientes, por meio do projeto que irá adaptar o portal para uso nos dispositivos móveis, melhorando a navegação e experiência de compra dos visitantes através de Smartphones e Tablets. Esses investimentos também prometem para o próximo semestre crescimento interessante para o Posthaus.com.”, conta.
Categoria: Balanços