3 ferramentas que vão ajudar a promover sua empresa em 2016
Já está mais do que na hora de começar a programar as estratégias de marketing que serão adotadas no próximo ano para as empresas se destacarem e, ao menos, tentarem reverter o cenário negativo, economicamente falando. Mesmo com estes problemas que a crise nos trouxe, o marketing digital passa por um momento de expectativas positivas, por tratar-se de um meio que atinge um público direcionado e, muitas vezes, mais barato.
Portanto, separamos algumas ferramentas que ajudam conseguir o retorno esperado sem gastar fortunas para investir na boa imagem das empresas:
Vídeos personalizados
Para popularizar e tornar o processo de criação de vídeos muito mais rápido e ainda possibilitar a produção de campanhas publicitárias em grande escala, a ChiliGum, empresa de tecnologia para criação e produção de vídeos, disponibiliza o Producteaser, plataforma que permite aos anunciantes produzirem suas peças audiovisuais de forma automatizada e com grande escalabilidade. Com templates pré-produzidos, o cliente acessa a plataforma e preenche as variáveis necessárias, como tipo de vídeo (produto, oferta, convite), logo da empresa, slogan da campanha, foto, preço, descrição e endereço no site, e o vídeo é criado automaticamente. Grátis por 14 dias, os planos passam a custar a partir de R$199,00/mês.
Marketing de performance
O marketing de afiliação focado em resultados possibilita a ampliação do alcance da publicidade e um melhor retorno sobre os investimentos realizados. Com a zanox, o anunciante passa a fazer parte da principal rede de publicidade de performance da Europa e tem acesso a tecnologias globais inovadora e uma rede de mais 50 mil afiliados só no Brasil. Com isso, é possível impulsionar vendas e leads e pagar apenas por transações bem-sucedidas.
Marketing Mobile
A HANZO oferece uma plataforma completa de varejo mobile, com produtos de fidelidade, cuponagem, push notifications, beacons, m-Commerce, entre outros, permitindo que as marcas interajam com seus clientes através do smartphone e desenvolvam estratégias de fidelização e engajamento.
Categoria: Parcerias