Epicerie recebe aporte de R$ 3 milhões da Project A
A Epicerie, que comercializa vinhos na internet no modelo de flash sales, anunciou um novo aporte da Project A no valor de R$ 3 milhões. O investimento será alocado principalmente em marketing e logística, incluindo um novo CD de 1200 m2 na zona sul de São Paulo.
“Esse direcionamento é muito natural dada a importância de cada um desses pontos em nosso negócio. O marketing online é a nossa porta de entrada, é a ferramenta que nos permite alcançar os clientes potenciais. Porém, sabemos que não adianta nada investir para trazer esse cliente e não oferecer uma experiência de compra de excelência. Nossa operação é bastante delicada, distribuímos líquidos e vidros para todo o país, e temos consciência da necessidade de melhoria de processos para evitarmos quebras e diminuir prazos de entrega e custos”, ressalta Thais Felipelli, co-fundadora da empresa.
O também co-fundador da Epicerie, Ari Gorenstein, complementa que os novos investimentos serão essenciais para alcançar as metas da empresa. “A nova estrutura logística e a evolução de alguns processos são cruciais para viabilizar o plano de entregar 120 mil garrafas até o fim do ano, e fechar o mês de dezembro com faturamento de R$ 1 milhão/mês”, enfatiza.
Entre os planos de curto prazo também estão o início das importações de rótulos exclusivos e o lançamento de um clube de vinhos mensal, além da implementação de um processo global de curadoria com seus parceiros na Europa – Wine in Black na Alemanha e Lot18 na França e Holanda.
Categoria: Parcerias