Giuliana Flores realiza concurso cultural em parceria com a Disney
A Giuliana Flores, uma das principais empresas de comércio on-line de flores, anuncia concurso cultural no Facebook, em parceria com a Disney, para lançamento do filme Winnie the Pooh, novo filme do Ursinho Pooh e sua turma, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de julho.
O concurso vai premiar os seguidores da Fan Page da Giuliana Flores no Facebook que completarem a frase “Ser mãe é…”. As cinco frases que receberem mais indicações ou “curtir” levam um kit composto por produtos do filme mais um par de ingressos para assistir à nova produção da Disney. O concurso acontece de 04 a 07 de julho.
De acordo com Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, a ação visa divulgar entre os fãs da marca a vasta linha de presentes infantis e de maternidade. “A ideia é fazer uma analogia entre o tema do filme e essa linha da Giuliana Flores. No banner de divulgação no site, daremos, ainda, um desconto nestes produtos, para os participantes do concurso”, diz.
Além disso, entre os dias 07 e 08 de julho, a loja virtual elegerá cincos produtos “premiados” da categoria Maternidade e as cinco primeiras pessoas que comprarem produtos dessa linha também ganham o kit do filme.
Na nova animação da Disney, Pooh e Tigrão recrutam seus velhos amigos Bizonho, Corujão, Leitão, Guru e Ió para ajudar o garoto Christopher Robin em uma aventura imaginária.
Categoria: Parcerias