Portal de delivery online de comida recebe aporte de R$ 137 milhões

| 13/08/2014 - 08:00 AM | Comentários (0)

money

O Hellofood, portal de pedidos de comida online, recebeu um aporte R$ 137 milhões de grupos de investidores, incluindo Falcon Edge Capital e Rocket Internet AG. Somados todos os investimentos que a empresa já obteve desde sua fundação, em 2012, o Hellofood já captou mais de R$ 200 milhões em recursos.

O Hellofood compila restaurantes e demais estabelecimentos de delivery, permitindo que seus usuários façam seus pedidos via desktop ou por meio do aplicativo da marca. Após a escolha, o Hellofood envia a solicitação ao restaurante, que efetua a entrega. A empresa também busca sempre aprimorar a plataforma, implementando novidades ou melhorias.

Para Rafl Wenzel, CEO Global do Hellofood, o novo montante servirá para pavimentar a liderança da empresa no segmento de delivery online de alimentos: “Através desse novo round poderemos seguir investindo nos mercados de atuação e, por meio de parcerias com mais restaurantes, expandir para outras cidades e melhorar cada vez mais o atendimento ao cliente”, afirma.

Já Marcelo Ferreira, CEO e fundador do Hellofood no Brasil destaca a importância do aporte para as recentes aquisições que a empresa fez: “Em um curto período realizamos em nosso país a aquisição de grandes concorrentes do mercado. Logo em seguida ocorreram as aquisições na Rússia e no Equador”. JáNaMesa, MegaMenu e Peixe Urbano Delivery são os três players do segmento que o Hellofood adquiriu este ano. Atualmente, o serviço está disponível em 45 países.

Tags: , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.