Foodpanda recebe aporte de mais de US$ 20 milhões

| 08/05/2013 - 15:01 PM | Comentários (0)

dolar

© Hirurg – Fotolia.com

A foodpanda, serviço de delivery de restaurantes, recebeu aporte de mais de US$20 milhões de um grupo de investidores, que inclui a AB Kinnevik e a Phenomen Ventures.

Com foco especialmente em mercados emergentes, a empresa opera em parceria com sua marca afiliada HelloFood, já presente em 27 países, nos quatro continentes.

De acordo com Ralf Wenzel, diretor de gerenciamento global da HelloFood , nos últimos meses, as duas marcas expandiram para mais de 15 países, totalizando para a foodpanda mais de 15.000 restaurantes cadastrados.

Ele acrescenta ainda que as empresas compraram recentemente o concorrente Ételvitel KFT, na Hungria, além de terem lançado um aplicativo mobile para iOS e Android, que já é o app líder de entrega de comida na maioria dos países onde atua. “Ganhar a confiança destes experientes e reconhecidos investidores é uma grande conquista para uma empresa tão jovem e enfatiza a posição da HelloFood como o maior serviço de delivery de restaurantes do mundo. Com esse capital, vamos dar outro passo enorme em direção à ampliação do crescimento acelerado e da otimização de serviço ao consumidor. Nosso objetivo é que a HelloFood venha à mente quando alguém pensar em pedir comida”.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.