Privalia investe em tecnologias de call center
O clube de compras Privalia, está investindo em novas tecnologias para seu call center. Com a revitalização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), os 4,5 milhões de sócios terão inúmeros benefícios. Em parceria feita com a Akiva Software – especialista em soluções de telefonia – o clube de compras vem utilizando a plataforma gerencial XCall, que auxilia no dimensionamento da estrutura operacional com fornecimento de dados reais da demanda.
O SAC se tornou um dos focos de investimento da companhia, tendo em vista que 10% dos clientes procuram a Privalia por meio de contato telefônico. De acordo com a gerente de Marketing da Privalia, Debora Capobianco, no último semestre, a empresa registrou um grande avanço em seu desempenho, o que levou à busca de ferramentas que atendessem a essa nova demanda. “O principal objetivo do investimento é de garantir ferramentas de qualidade no atendimento ao cliente e na gestão das operações de atendimento telefônico, com foco no cliente final”, completa Capobianco.
Do ponto de vista técnico, o atendimento telefônico da Privalia conta com menu de voz (URA) – que direciona o cliente no momento da ligação, tornando o atendimento mais assertivo, com gravação e acompanhamento de ligações. Se tratando de negócios, com os parâmetros gerenciais que o XCall oferece, a Privalia otimiza sua equipe de atendimento ao cliente dando liberdade para concentrar esforços em outras áreas que também merecem atenção.
“Com as boas perspectivas de crescimento do segmento de e-commerce, a Privalia está inserida em um cenário positivo e se destaca da maioria dos concorrentes, pois investe na qualidade do atendimento ao seu cliente, que é a peça-chave do sucesso das companhias”, encerra Capobianco.
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