PuntoMio anuncia parceria com Banco do Brasil e prevê aumento de 15% nas vendas

Com o objetivo de ampliar ainda mais sua base de clientes e o número de vendas no Brasil, o PuntoMio firmou parceria com o Banco do Brasil. A iniciativa tem o seguinte mecanismo de funcionamento: o PuntoMio oferece benefícios aos clientes da instituição, que os incentivam a fazer o cadastro no site do facilitador de compras. Após o registro, os novos clientes PuntoMio recebem e-mails com as melhores promoções dos e-commerces dos EUA e descontos nos serviços da empresa.

“Esta é uma parceria que promove ganhos para todas as partes envolvidas. Nós aumentamos o volume de cadastros no PuntoMio e, ao mesmo tempo, incentivamos o uso do cartão de crédito pelos clientes da instituição financeira, que, por sua vez, recebem descontos e vantagens. Todos ganham,” garante AJ Hernandez, CEO do PuntoMio.

Descontos na taxa única de cadastro, ofertas especiais e acesso prioritário aos últimos lançamentos de produtos nos EUA são alguns dos benefícios oferecidos aos clientes do Banco do Brasil que realizarem compras no PuntoMio com cartões de crédito de qualquer bandeira emitidos pelo banco.

Inside Banner Mandaê
Rakuten Expo 2017 – Inside
Loja Integrada – Inside

Foi realizada uma ação experimental com os funcionários do banco para testar a repercussão da parceria antes do lançamento oficial. “Foi um sucesso. Conquistamos 3.000 novos clientes em apenas 10 dias. A expectativa é que teremos um aumento de 15% em vendas com essa nova parceria,” conta Margareth Tagliapietra, gerente de negócios do PuntoMio Brasil.

Ao se cadastrarem no PuntoMio através do link especial da parceria, os clientes do banco já começam a desfrutar dos benefícios.

O PuntoMio já promove iniciativas semelhantes com as empresas Porto Seguro Cartões, Diners, Credicard, Liberty Seguros e pretende anunciar outros dois grandes parceiros até novembro.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Consultoria
  • Marketplace
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
SoS Loja Virtual
World Pay
Tray
Socialrocket
Qwintry
Mandaê
E-completo
Braspag
Precode
Adena
Loja Integrada
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here