QIX renova parceria com a WBI Brasil
A QIX, empresa do ramo calçadista gaúcho, acaba de renovar por mais dois anos o contrato firmado com a WBI Brasil para a execução de todo o conjunto de ações da marca na web. A partir de agora, a agência será responsável por toda a parte de desenvolvimento e estratégia da empresa no meio digital, além de atuar como cogestora da loja virtual.
O diretor da QIX International, Ramon Muller, lembra que a loja virtual da marca nasceu a partir de um curso feito junto à WBI. Após esse primeiro contato com a agência, teve início então a parceria que perdura até hoje. Após o lançamento do e-commerce e o início das ações online, o faturamento da empresa mais do que dobrou num período de apenas três meses. Um ano e meio depois os números triplicaram.
“Em vista dos resultados alcançados, antes mesmo do término do contrato, reafirmamos nossa confiança no trabalho realizado pela WBI e fechamos um novo contrato de longo prazo que implicará na reestruturação e aperfeiçoamento de todo o nosso negócio na web”, revela.
A parceria firmada com a WBI Brasil para ações de relacionamento e fortalecimento da marca no ambiente digital tem apresentado resultados bastante expressivos para a QIX.
Em 2010, as vendas da loja virtual registraram um aumento de 80% em comparação ao ano anterior. O resultado se deve, em parte, aos investimentos feitos pela empresa em ações focadas exclusivamente no meio online, entre elas a criação de campanhas de links patrocinados na busca do Google, disparo de campanhas de e-mail marketing para a ampliação do banco de dados e a divulgação de notícias na Imprensa web.
A WBI Brasil também foi parceira da QIX na campanha viral “I Love Mary Jane”, marca de calçados femininos. A campanha foi desenvolvida pelo setor de criação e programação da WBI Brasil e incluiu, além do hotsite, o envio de peças de e-mail marketing para a divulgação da promoção.
Categoria: Parcerias