Rabixo recebe nova rodada de investimento
Prestes a comemorar um ano de empresa, o Rabixo (www.rabixo.com.br), clube de assinatura voltado para o público masculino, recebe nova rodada de investimento – dessa vez por investidores pertencentes a um grupo ligado ao mercado financeiro.
No ano passado, os investidores-anjo Allan Panossian e Bruno Yoshimura – cofundadores do site Kekanto, também investiram na empresa. “Com os números obtidos no último ano e essa nova rodada de investimentos, pretendemos nos consolidar definitivamente no mercado“, ressaltam os criadores do site, Diogo Vernier e Carlos Manssur.
Atualmente, o Rabixo oferece meias, cuecas, desodorantes, entre outros, e almeja aumentar as vendas. Para isso, estabeleceu a meta de 9 mil assinaturas no site, buscando elevar o faturamento para 4 milhões ao ano. Além de ascender às questões relacionadas às vendas, como melhorias no site e aumento do sortimento, a empresa revela ter investido em um novo espaço físico e na contratação de novos colaboradores.
Os sócios destacam ainda que a página oficial do Facebook conta com mais de 16 mil curtidas, contribuindo para o posicionamento da marca no ramo de assinaturas on-line, já que, segundo eles, a interação com o público feita a partir dessa e outras redes sociais, garante um rápido feedback, o que os dá base para priorizar as opiniões do público e as colocar em prática.
Categoria: Parcerias