Shutterstock expande programa de API com novos parceiros de tecnologia

| 27/01/2016 - 14:04 PM | Comentários (0)

parceria4

A Shutterstock, e-commerce de imagens, vídeos e músicas, anunciou hoje integrações de tecnologia com as empresas Optimizely e Sprinklr. Com a integração da API da Shutterstock diretamente em suas plataformas, os clientes da Optimizely e Sprinklr serão capazes de facilmente pesquisar, visualizar e licenciar imagens de alta qualidade para uso em suas campanhas e em mídias sociais.

Cada integração ajuda os profissionais de marketing em diferentes fases de seu fluxo de trabalho. Optimizely, a plataforma de otimização de experiência mais usada no mundo, está aproveitando a coleção da Shutterstock para capacitar milhares de clientes globais a adicionarem imagens de forma integrada em seus experimentos para entregar experiências melhores em toda a web e dispositivos móveis. Sprinklr, a mais completa solução para redes sociais do mundo, está colaborando com a Shutterstock permitindo que mais de 1.000 marcas licenciem imagens diretamente dentro de sua plataforma automaticamente, sugerindo imagens relevantes para criar campanhas de marketing poderosas.

“Estamos muito felizes em receber a Optimizely e Sprinklr em nosso programa de parceria em API, já que ambos estão na vanguarda de suas indústrias, capacitando as empresas que têm a necessidade de comunicação multicanais.”, disse Catherine Ulrich, Diretora de Produtos da Shutterstock. “Fornecer aos seus clientes acesso irrestrito a mais de 70 milhões de imagens e 3 milhões de clipes de vídeo dá aos nossos parceiros uma vantagem instantânea sobre seus concorrentes.”

Optimizely e Sprinklr estão entre as primeiras empresas a integrarem o novo API da Shutterstock em suas plataformas, que, além de sua biblioteca de imagem existente, agora oferece música e vídeo. O algoritmo de busca da Shutterstock permite que os parceiros criem experiências visualmente poderosas para seus usuários, que podem aumentar a receita e envolvimento de clientes. O API permite uma ampla gama de integrações em websites, aplicativos móveis, sistemas de gerenciamento de conteúdo e muito mais. Ao se integrarem com a busca de música, vídeo ou imagem da Shutterstock, empresas como a Optimizely e Sprinklr estão se unindo a outras plataformas notáveis que aproveitam a tecnologia da empresa, incluindo Facebook, Pinterest e Salesforce Social Studio.

“A Optimizely está animada para associar-se com a Shutterstock, permitindo que nossos clientes em comum testem e entreguem as imagens certas, de alta qualidade, para as pessoas certas no momento certo”, disse Wyatt Jenkins, VP de produto da Optimizely. “Com essa integração, as empresas podem descobrir quais imagens da Shutterstock proporcionam as melhores experiências em toda a web e dispositivos móveis sem sair de nossa plataforma de otimização de experiência”.

“Conteúdo relevante em escala é a chave para a estratégia bem-sucedida de marketing dos nossos clientes,” diz Paul Michaud, Diretor de produto de Sprinklr. “A solução de Content Marketing do Sprinklr facilita o processo global de planejamento por meio da produção para gerar resultados mensuráveis. Nossa parceria com a Shutterstock fornece acesso a uma vasta coleção de qualidade aos nossos clientes, ativos de mídia acessíveis para melhorar o engajamento da marca e, finalmente, aprimora a experiência do cliente”.

Tags: , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.