Pesquisas In-store são a principal atividade de m-commerce no Reino Unido
A comparação de preços dentro de lojas físicas no Reino Unido está se tornando cada vez mais popular entre os proprietários de aparelhos portáteis, com um terço dos consumidores utilizado seu dispositivo para obter informações na internet sobre um produto enquanto se localizam em lojas tradicionais, o que torna esta atividade de compra a mais comum realizada através de aparelhos do gênero, segundo um estudo da rede JiWire e Pew Research.
O estudo também descobriu que consumidores com idades entre 25 e 34 anos são os mais propensos a buscar informações em lojas físicas através de dispositivos móveis, com 39% deles apresentando este comportamento de compra, enquanto 13% acabam comprando através do próprio aparelho ao invés da loja.
Ao utilizar aparelhos móveis em lojas de varejo, os consumidores são quatro vezes mais inclinados a procurar opiniões de outros consumidores que recomendações de conhecidos. Além disso, 21% buscam por cupons online dentro de lojas físicas.
Na verdade, 34 por cento dos compradores utilizaram cupons online nos últimos 90 dias, com o índice do uso de cupons móveis (18%) se aproximando do encontrado em jornais (22%).
34% dos entrevistados não sabem se o seu dispositivo portátil está equipado com um scanner QR. No entanto, 18% afirmam ter escaneado algum código QR, o que representa metade dentre os que afirmam que seu aparelho possuem tal recurso.
Categoria: Pesquisas