Suzuki dará carro de R$ 66,5 mil via Twitter

| 15/03/2010 - 18:03 PM | Comentários (0)

A montadora Suzuki estreou há pouco uma campanha no Twitter que premiará um internauta com um carro do modelo SX4 no valor de 66 mil e 490 reais.

Por duas semanas, a partir do dia 20 de março, o perfil @sigax4 irá passar dicas para os usuários adivinharem quais serão as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro que o Suzuki SX4 visitará.

Aquele que acertar pelo menos três das cinco perguntas do desafio no menor tempo, via Twitter, leva o veículo – presente no mercado brasileiro desde outubro do ano passado.

Além da conta válida no serviço de microblog, os concorrentes também precisam preencher um cadastro no site oficial, informando dados como CPF, e-mail, telefone e carta de habilitação – menores de 18 anos estão vetados.

O vencedor será comunicado por uma mensagem direta no Twitter e por telefone, a partir do dia 3 de abril de 2010, quando a promoção se encerra.

Em meio a isso, alguns brindes da Suzuki também estão sendo distribuídos por meio da rede social; tática que deve permanecer até o fim da campanha de marketing.

Embora seja a mais “cara” promoção via Twitter que se tem notícia no Brasil, esta não é a primeira ação de distribuição de grandes prêmios pelo serviço de microblog. Ano passado, em maio, a loja virtual BestShopTV.com prometeu uma caça de eletrônicos premiados pelo site, entretanto, sua infra-estrutura não resistiu ao alto número de acessos.

Ainda assim, a prática de sorteios e gincanas virtuais das marcas pelo Twitter é uma prática comum e expansão, a exemplo das constantes promoções da loja Submarino e o recente sorteio de ingressos para shows realizado pela Smirnoff.

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.