TAM vende passagens na loja virtual da Casas Bahia

| 06/08/2010 - 13:23 PM | Comentários (0)

A TAM dá continuidade a sua estratégia de reposicionamento para atingir novos consumidores. Para isso, a companhia lança um conjunto de ações que incluem iniciativas como a venda de passagens na Casas Bahia. Inicialmente, a empresa instalará stands nas filiais da Praça Ramos, da Vila Cachoeirinha e de São Mateus, em São Paulo, além da loja virtual.

A ação permitirá que o valor das passagens seja dividido em até 12 vezes no cartão, com parcela mínima de R$ 20,00. Após o projeto piloto, a previsão é expandir a presença para outras lojas da rede varejista. A TAM também dará continuidade ao plano de inaugurar franquias da Tam Viagens para chegar a 200 lojas no país até 2012.

Outra novidade é o lançamento de produtos com foco em novos consumidores. O Giro TAM, por exemplo, será destinado a universitários: com um único bilhete, os passageiros poderão fazer três paradas antes de chegar ao destino final. A companhia aérea também desenvolveu mais canais de relacionamento com esses novos públicos.

A partir do dia 8, o site Como Viajar terá vídeos que darão dicas destinadas especialmente a quem voa pela primeira vez. Uma cartilha impressa com informações também será distribuída nos aeroportos. A estratégia da TAM vem acompanhada da estreia da cantora Ivete Sangalo como garota propaganda da marca.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.