Usuários do Twitter estão interessados em notícias

| 14/05/2010 - 20:58 PM | Comentários (0)

Pesquisa realizada pela agência de publicidade Chitika avaliou os principais interesses dos usuários de quatro redes sociais: Facebook, MySpace, Twitter e Digg.

Apesar de sites de relacionamento abordarem grande quantidade de assuntos voltados ao entretenimento, o resultado aponta que tanto os usuários do Facebook quanto do Twitter tem como principal foco o acompanhamento de notícias.

Já no Digg, os internautas realmente preferem navegar em conteúdos sobre entretenimento variado, e no MySpace as atenções estão mais direcionadas para a vida de celebridades e games.

A única categoria presente em todas as redes foi a “Celebridades/Entretenimento”. O segmento de notícias ficou de fora apenas do MySpace.

Tags: , ,

Categoria: Notícias, Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.